quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quer ganhar um convite para a inauguração da Cervejaria Premium - Hangar 8?

A cervejaria premium Hangar 8 fica situada no nobre bairro do Cambuí em Campinas.
Com ambiente elegante e despojado, é a mais nova opção para se apreciar uma boa cerveja harmonizada com um saboroso prato.
Nossa proposta é de convidar você para uma viagem internacional gastronômica. A decoração do espaço aliada às opções de cervejas internacionais permite que você viaje sem sair do lugar. Em uma única ocasião é possível ir da Bélgica para a Argentina, com direito a uma parada na Alemanha, e tudo isso com um simples gole. Cervejaria Premium Hangar 8. O roteiro internacional da cerveja.

A inauguração para convidados será no dia 1º de Julho e para participar é preciso seguir o perfil do @hangar8_ no twitter e postar a seguinte mensagem:

Hangar 8 - Cervejaria Premium será inaugurada em Campinas dia 01/07. Concorra a convites para a inauguração: www.migre.me/PGwt

(Você pode postar a mensagem no seu twitter, e também dar um Retweet na mesma mensagem postada pelo twitter do Hangar 8 ou de qualquer outra pessoa).

É preciso manter a mensagem completa, inclusive o endereço: www.migre.me/PGwt para que seu twitter entre na lista do sorteio.


O sorteio será realizado às 21 horas do dia 29 de junho de 2010, e todos os que postarem essa mensagem, concorrem.


ESTAMOS AGUARDANDO SUA PARTICIPAÇÃO!!!


DETALHAMENTOS:
- Para participar é preciso seguir o perfil do @hangar8_ no twitter;
- A data de inauguração da Cervejaria será dia 01/07/2010, a partir das 20h00;
- O sorteio será realizado às 21 horas do dia 29/06/2010, pelo site sorteie.me;
- O convite é válido para 1 pessoa mais um acompanhante;
- Entraremos em contato com o sorteado via DM (twitter), para que possamos solicitar o nome completo e número do RG para que este possa retirar o convite no dia do evento, na sede da Cervejaria Hangar 8 (Rua General Osório, nº 2295, Cambuí – Campinas/SP);
- Caso o sorteado não se manifeste em até 24 horas, outro sorteio será realizado;
- O convite pode ser transferido para outra pessoa, desde que os dados que serão fornecidos (nome e RG) já sejam da pessoa para quem foi transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário